Através de ofício, dirigido ao prefeito Gian Voltolini, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdemir Quaiatto, oficializou a devolução de R$ 118.850,21 de sobras do duodécimo correspondente ao ano de 2019. O duodécimo é um valor mensal que o Executivo repassa ao Legislativo, calculado com base na receita municipal, para manutenção de suas atividades.

Conforme estabelece a legislação, tal recurso, depositado no caixa do Executivo na mesma data de 16 de dezembro, é de livre aplicação por parte do prefeito.

O presidente da Câmara diz que o valor devolvido foi resultado da boa aplicação do duodécimo durante toda a gestão da atual Mesa Diretora.  Essa boa aplicação foi no pagamento dos seus servidores, manutenção (energia, água, material de expediente, etc.) e outros dispêndios.

“Todos os contribuintes neotrentinos podem ter uma certeza, que pode ser aferida junto aos demais vereadores, de que durante meu mandato tivemos a preocupação permanente de fugir e não fazer nenhuma despesa desnecessária”, afirma Quaiatto.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome