posts

Após os jogos da noite de terça-feira, 9 de outubro, as equipes da Casa do Agricultor e Ruberti Molduras garantiram uma vaga nas semifinais do Campeonato de Futsal de Empresas promovido pela SME – Secretaria Municipal de Esportes de Nova Trento.

No primeiro o jogo da noite, a Casa do Agricultou derrotou o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro pelo placar de 4 a 3. Em seguida, Ruberti Molduras e Costa Rica empataram em 7 a 7, porém a vaga ficou com a Ruberti, que tinha a vantagem do empate.

Ambas partidas foram extremamente disputadas e renderem momentos de muita emoção aos torcedores e ao grande píblico que compareceu ao Inácio Gullini. A Ruberti, por exemplo, precisava em um empate contra a bicampeã Costa Rica. Faltando apenas 58 segundos para o jogo acabar, o time, que perdia de 7 a 5, conseguiu marcar um gol e depois outro exatamente no último segundo do jogo, protagonizando um dos momentos mais incríveis do campeonato até agora.

Torcida Ruberti adentrou à quadra para comemorar vitória memorável.

Já os outros dois finalistas serão definidos na noite de hoje, 10 de outubro, após os confrontos entre Dimy x Metais Mondelli e Marcenaria Dalri x Suvicor. Os jogos ocorrem no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro, a partir das 19h30. As equipes Dimy e Marcenaria Dalri entram em quadra com a vantagem do empate.

Casa do Agricultor conquistou a primeira vaga da semifinal. Foto: Divulgação.
Ruberti garantiu a vaga com gol no último segundo da partida. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome