O caso de um assalto, ontem, 19, no distrito de Aguti, em Nova Trento, mobilizou as autoridades policiais na busca de seus autores, principalmente em Brusque, onde um dos criminosos foi preso.

A vítima relatou aos policiais que quando foi atender um homem que foi à sua casa pedir emprego, logo após viu surgirem outros dois, ambos armados com pistola e revolver, anunciando que era um assalto. De imediato foram exigindo do morador que entregasse a eles a quantia de R$ 200 mil que teria em casa. Os criminosos disseram que souberam desta informação em Itajaí e que o dinheiro seria de uma transação com madeira.

O morador relatou ainda que os criminosos, convencidos de que ele não tinha tal quantia, resolveram então amarrá-lo, junto com sua esposa, dentro da casa. Logo em seguida empreenderam a fuga, levando consigo o veículo Toyota Corolla, e junto, um televisor, equipamento de som, um cobertor e celular.

As vítimas logo acionaram a Polícia Militar de Nova Trento que imediatamente se comunicou com as demais da região. Em Brusque, para onde se descobriu que foi o destino dos criminosos, a PM montou um esquema especial  e assim que os foram avistados, nas primeiras horas da manhã de hoje, foram perseguidos por diversas ruas centrais da cidade até que um deles foi preso após perder o controle do veículo. Ainda não identificado, está detido. Segue a operação policiais na tentativa de localizar o paradeiro dos demais.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome