Foto: Divulgação4

No meio da manhã de hoje, 14, a Polícia Militar de Brusque informou à Polícia Militar de São João Batista que um veículo Fiat Doblò e um GM Ônix que fazia a escolta para avisar em caso de alguma barreira policial, seguiam pela SC 108 com uma carga de produtos ilegais, objeto de descaminho ou contrabando provenientes de países vizinhos.

As viaturas de São João Batista se posicionaram na rodovia, onde avistaram o GM Ônix com três ocupantes se aproximando da rotatória da SC 410, quando foi dada ordem de parada, prontamente obedecida. Em pouco tempo surgiu o Fiat Doblò, que recebeu também ordem de parada. Entretanto, empreendeu fuga, saindo da pista, invadindo canteiros laterais e seguindo na contramão de direção pela rotatória, evadindo-se no sentido Canelinha pela SC 410.

Em dado momento durante a fuga, o condutor do Fiat Doblô empunhou um objeto semelhante a uma arma de fogo, levando os policiais a investirem letalmente. Porém, não houve feridos e logo depois o objeto foi jogado no matagal às margens da rodovia, não sendo mais encontrado.

A Fiat Doblô restou abordada depois de colidir com uma viatura e cair numa vala, quando o condutor foi preso em flagrante. No veículo foram encontrados várias caixas de bebida importada ilegalmente, totalizando 612 litros de vinho dos mais diversos rótulos. Todos os envolvidos foram presos e conduzidos à Polícia Federal e os produtos à Receita Federal na Capital para avaliação.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome