posts

A Secretaria Municipal de Esportes organizou o calendário de forma que neste sábado, dia 1º, com início às 18 horas, no ginásio Inácio Gullini, pudesse acontecer duas grandes finais de dois dos mais concorridos e populares campeonatos municipais, que são os de futsal de veteranos e futsal livre.

Os finalistas das duas modalidades saíram das disputas realizadas sexta-feira e sábado da semana passada.  Na sexta-feira, no futsal de veteranos, a Velha e o Sicoob conseguiram o passaporte para a final deste sábado vencendo, respectivamente, o Besenello e o Indaiá, por 6 a 0 e 11 a 2.

No futsal livre, sábado, o Nacional bateu o Ponta Fina por 2 a 0 e a Farma Total goleou o Vila Nova por 6 a 3. Assim, Nacional e Farma Total foram para a final.

Encerradas as competições, a Secretaria Municipal de Esportes vai fazer as premiações, em troféus e medalhas, para os campeões e vices. O troféu a ser dado à equipe campeã do futsal livre tem o nome de Antônio Tomasoni. Trata-se de uma homenagem ao falecido e notável desportista neotrentino que por muitos anos foi zelador do ginásio Inácio Gullini.

Jogos e horários da finais

18h: Besenello x Indaiá (Terceiro Lugar/Veteranos)

19h: Ponta Fina x Vila Nova (Terceiro Lugar/Livre)

20h: Sicoob x Velha (Final/Veteranos)

21h: Nacional x Farma Total (Final/Livre)

 

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome