Incanto Trentino

O envolvimento com drogas pode ter sido o motivo principal pelo assassinato, com 16 tiros, quase todos na cabeça, de um adolescente de 17 anos e seu colega, de 21 anos, às cinco horas da madrugada de ontem, 8, no final de uma festa na localidade de Rio do Braço, entre Nova Trento e São João Batista.

O menor V. G., de 17 anos, natural de Navegantes, mas residente na localidade de Timbezinho, em São João Batista, divertia-se com seu amigo Tyson de Mattos, 21 anos, natural de Araucária, no Paraná, também morador de Timbezinho, em festa numa casa do bairro.

Ao deixarem o local, quando o dia já começa a clarear, na madrugada de ontem,  os dois amigos já se encontravam na rodovia SC 411, conversando, quando, de repente, apareceu um veículo com homens em seu interior que, de imediato, ao avistarem ambos,  iniciaram uma série de disparos. Foram 16, quase todos mirando e acertando a cabeça. Os dois tiveram morte instantânea.

Incanto Trentino

A Polícia Civil de São João Batista, que ainda continua fazendo um levantamento do caso, sabe por uma testemunha, que o veículo conduzindo os autores dos dois assassinatos é um Gol cinza G3. A ação foi muito rápida – menos de dois minutos – não dando tempo, para algumas pessoas que estavam próximas e que ouviram os estampidos,  de verificar outras características do veículo, como sua placa e quantas pessoas estavam em seu interior.

A Polícia Civil de São João Batista não tem certeza absoluta, mas sim fortes suspeitas de que os dois jovens foram mortos por envolvimento direito ou indireto com drogas. A quase certeza das autoridades policiais decorre do fato de os dois já terem inúmeros registros de passagens por diversas infrações, inclusive por tráfico de drogas, na Delegacia da Polícia Civil local.  As investigações prosseguem e o foco principal dos policiais, agora, é chegar  aos autores dos dois crimes.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome