Às 19 horas da noite de ontem a Policia Militar foi acionada para atender ocorrência no Hospital Imaculada Conceição onde a enfermeira J. P. foi alvo de desacato, enquanto trabalhava, por uma mulher de iniciais R. C.

Esta, ao chegar ao hospital acompanhando seu marido, ficou irritada por não poder entrar na ala de triagem devido aos protocolos de prevenção à covid-19, e por isso começou a ofender e ameaçar a enfermeira.

Em conversa com os policiais a agressora confirmou ter se exaltado em virtude da demora do atendimento. Diante  dos fatos foi oferecida a ela o a oportunidade de comparecer em juízo,  que aceitou.

Acidente – Outra ocorrência noturna, ontem, às 20h40, foi na Rua Independência, no bairro Trinta Réis, com acidente de transito e apenas com dados materiais em que o suposto responsável e condutor do veículo evadiu-se do local  para fugir à responsabilidade.

No acidente envolveram-se um automóvel santana e um ônibus Marcopolo. O motorista do Santana evadiu-se do local, a pé, mas já teria conhecimento de quem seria o possível motorista do ônibus e que iria fazer contato para buscar o ressarcimento pelos danos causados.

A guarnição do PM fez o registro,  orientou o comunicante e devido ao veículo Santana estar sobre a pista de rolamento e prejudicando a circulação, o mesmo foi removido para o pátio do guincho conveniado.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome