posts

Um grande público prestigiou as finais de mais dois Campeonatos Municipais de Futsal na noite de ontem no ginásio Inácio Gullini, onde foram conhecidos os campeões de 2018

A jornada iniciou às 18 horas com a disputa do terceiro lugar dos veteranos com a vitória do Besenello sobre o Indaiá por 8 a 3. Na sequência aconteceu a disputa do terceiro lugar Livre com o placar de Ponta Fina 7 x Vila Nova 6.

Em seguida tiveram início as partidas finais da noite. Velha e Sicoob fizeram um grande jogo com direito a prorrogação para decidir o título dos Veteranos. Depois de uma disputa muito equilibrada a Velha aproveitou o fato de estar com um jogador a mais durante a prorrogação e conseguiu vencer pelo placar de 4 a 2, ficando com o título.

Na última e mais aguardada partida da noite, quando Nacional e Farma Total se enfrentavam pela terceira vez nesse no futsal Livre,  porém agora valendo o título da competição, o Nacional, mesmo saindo em desvantagem, virou o placar para 6 a 4 conquistando assim o seu primeiro título de campeão municipal.

Após o término da grande final, a secretaria Municipal de Esportes promoveu um cerimonial de premiação com a presença de autoridades e convidados além dos familiares do senhor Antônio Tomasoni, que foi o homenageado da noite dando nome ao troféu do Campeonato

Confira todos os títulos

Municipal de Futsal de Veteranos 2018
Campeão: Velha
Vice-campeão: Sicoob
Terceiro lugar: Besenello
Quarto lugar: Indaiá
Artilheiro: Regiano/Sicoob
Goleiro menos vazado: Farley/Sicoob

 Municipal de Futsal Livre 2018
Campeão: Nacional
Vice-campeão: Farma Total
Terceiro lugar: Ponta Fina
Quarto lugar: Vila Nova
Artilheiro: Denis/Ponta Fina
Goleiro menos vazado: Nando/Nacional

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome