Em um registro feito às 20h30 da noite de ontem, 9, na rua João Dell Antonia, no bairro Trinta Réis, uma mulher foi agredida pelo companheiro, que ao saber que os vizinhos acionaram a polícia, evadiu-se.  Ao chegar ao endereço e em contato com a vítima, A. F. C, esta informou que seu companheiro, J. A. S, ao chegar do trabalho, após pedir um carregador de celular que não foi localizado por ela, começou a ameaça-la com um ferro de passar roupa.

Em seguida a agrediu com socos e chutes na altura das pernas. A mulher então gritou por socorro, no que o companheiro obrigou-a a sair de casa ir até as vizinhas mentir que não havia acontecido nada. Alertou-a que se alguém soubesse das agressões a mataria ainda naquela noite.

A vítima, ao chegar na vizinha, pediu por ajuda e enquanto fazia o apelo seu companheiro invadiu a residência com a intenção de continuar as agressões, mas desistiu ao ser informado que a Policia Militar já havia sido acionada, no que o agressor evadiu-se rapidamente, tomando destino ignorado.

Os policiais foram informados que o agressor poderia ter se evadido para a casa de um parente em São João Batista, porém não foi possível levantar seu endereço. Diante dos fatos a guarnição procedeu com o boletim de ocorrência e outros procedimentos para o caso. Desde então a guarnição vem fazendo rondas no intuito de localizar o agressor, sem êxito até agora.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome