A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom, juntamente com a guarnição de  Nova Trento e PM de plantão de Tijucas, para se deslocar ao Sitios Bar, na localidade de Rio do Braço, na divisa entre Nova Trento e São João Batista.

Segundo informações, haveria um homem portando uma arma de fogo no interior do estabelecimento. Ao chegar no endereço e entrar no local, a PM percebeu um homem suspeito correndo para dentro de um quarto.

Perseguido e solicitado para colocar as mãos na cabeça, ele tirou uma arma da cintura e jogou encima de um guarda-roupas. PMs constataram que a arma que o homem portava é um revolver calibre 38 de numeração suprimida, juntamente com seis munições intactas.

Em consulta aos cadastros do sistema de segurança, chegou-a à identificação do homem. Tales Valim de Jesus tem diversas passagens pelas mais diversas transgressões, dentre elas roubo. Preso, foi  conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis. Na delegacia foi feito flagrante pelo delegado de plantão.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome