A Polícia Militar de Nova Trento foi acionada na madrugada de sábado, 17, para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua João Bayer Sobrinho, Centro. A agressão chegou à PM por ligação de vizinhos relatando uma briga entre casal, com gritarias e crianças chorando, sendo possível confirmar o fato através de áudios enviados.

No local os policiais foram recebidos pela vítima, P. S. D., de 34 anos e sua filha, M. I., de 13 anos. De imediato, P. S. D. mostrou as lesões pelo corpo (fotos) causadas pelo autor,  K. S., também de 34 anos, ressaltando não ter sido a primeira vez que foi agredida fisicamente.

A filha do casal a todo momento insistiu junto aos PMs para levar seu pai preso pois não aguentava mais tal situação. Ao entrar na residência foi feito contato e dada voz de prisão a K. S. que de início demonstrou resistência, o que tornou necessário o uso das algemas.

Além da filha de 13 anos o casal ter um segundo filho, um menino de 6 anos. Ambos estão sob cuidados de uma tia. Diante dos fatos, K. S. foi levado até a Delegacia de Polícia de Brusque para lavratura do flagrante.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome