A Boate das Coleguinhas, localizada na SC-410, em Ribanceira, quase junto à divisa de Nova Trento com São João Batista, foi palco de tiroteio, com uma morte, na noite passada.

A  Polícia Militar foi acionada para verificar um chamado sobre dois homens alvejados por arma de fogo e foi até a boate, que estava fechada. Mesmo assim, a guarnição realizou uma varredura no local e nada encontrou. Nesse meio tempo, os policiais receberam ligação do Hospital de São João Batista informando da entrada de dois homens com ferimento de bala.

Em contato com o médico de plantão, foram informados que as duas vítimas havia sido levadas ao hospital por terceiro, sendo que um dos alvejados estava em parada cardiorrespiratória, condição que o levou a óbito. Foi identificado como sendo Cláudio Zacarias Sousa. O outro homem chegou estável e com uma perfuração na perna esquerda na altura da coxa.

Discussão 

Os policiais conversaram com o dono do estabelecimento, chamado Tiago, que relatou não estar na boate no momento do ocorrido, mas que uma de suas funcionárias o havia informado do fato, o que o levou a deslocar-se imediatamente até o local, onde se deparou com os dois clientes atingidos por tiros.

Por temer que ambos viessem a óbito ali mesmo se o socorro demorasse, ele mesmo conduziu os dois para o hospital de São João Batista em seu carro. Informou ainda que não sabe quem atirou nos dois clientes e que nenhuma de suas funcionários relatou ter visto a briga.

Os PMs conversaram com a vítima sobrevivente. O homem disse que ele e seu amigo estavam na boate bebendo quando houve uma discussão, com um terceiro cliente, por conta de uma moça. Esse terceiro homem saiu do local e após cerca de meia hora retornou, sacando uma arma de fogo e desferindo cerca de seis tiros contra os dois.

Disse ainda que não conhecia o autor dos disparos e não viu qual o veículo em que estava. Mais nenhuma testemunha foi encontrada. A polícia civil e o IML foram acionados. A vítima alvejada que estava estável foi encaminhada para o Hospital Regional de São José. As investigações seguem.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome