A rede gaúcha de comércio varejista Quero-Quero vai se instalar em Nova Trento, com sua primeira loja no Vale do Tijucas, em agosto. A informação foi repassada ao prefeito em exercício, Valdemir Quaiatto, e ao secretário municipal de Administração e Finanças, Jucelino Marino Chini, na manhã de hoje, 26, pelo gerente Jonata Guerini. A decisão foi saudada por Quaiatto, para quem a vinda da Quero-Quero para o município “é muito positiva porque vai contribuir para o desenvolvimento da cidade e na geração de empregos”.  O local onde a loja se instalará não foi anunciado.

Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Nova Trento

A ESCOLHA POR NOVA TRENTO FOI DETERMINADA PELO SETOR DE EXPANSÃO DA EMPRESA, DEVIDO AO POTENCIAL TURÍSTICO E A LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA DO MUNICÍPIO, AFIRMOU GUERINI. TAMBÉM CONTOU A CULTURA DO INTERIOR, VALORIZADA PELA QUERO-QUERO.

De imediato, seis vagas de emprego estão abertas. Interessados podem entregar currículos até o dia 6 de julho, em sala anexa ao Sine de Nova Trento (rua Dos Imigrantes, bairro Besenello, junto ao Terminal Rodoviário Ângelo Maurici). As entrevistas serão realizadas de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 12 e das 13h30 às 16 horas.

Organização empresarial surgida há 51 anos, a rede de lojas Quero-Quero tem mais de 300 filiais em 230 cidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. É a maior rede de materiais de construção, eletrodomésticos, móveis e serviços financeiros do Brasil em quantidade de lojas, além de contar com uma bandeira própria de cartão de crédito, a VerdeCard.

Nascida em 1967 em Santo Cristo, interior do Rio Grande do Sul, hoje conta com mais de 4.800 funcionários e mais de 2,8 milhões de clientes. Do ano passado até agora a rede abriu 35 lojas físicas novas.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome