Com mais de 150 correligionários presentes (foto) no galpão do Campo do Juca Abelino, na localidade de São Valentim, o MDB de Nova Trento realizou sua convenção municipal no último sábado, 15, quando, por aclamação, reelegeu o prefeito Tiago Dalsasso para mais um mandato no comando do partido no município.

No evento, no qual comparecem todos os atuais vereadores, ex-vereadores e os ex-prefeitos Sandra Eccel e Godofredo Tonini, o discurso foi um só: o de que o partido deve, de agora em diante, se preparar para as eleições do próximo ano, e unido em torno da reeleição de Tiago Dalsasso e do seu vice atual, Moacir Dalla Brida.

As tratativas para, desde já, elaborar uma lista de pré-candidatos e pré-candidatas (sete homens e duas mulheres) para a Câmara de Vereadores nem sequer entraram nas conversas durante a convenção. Ficou para uma próxima reunião, ainda não agendada. Mas conforme o prefeito, há um quase absoluto entendimento quando aos nomes pré-colocados.

A nova composição do diretório, além de Tiago na presidência, é ainda integrada pelo vereador Luiz Fernando Eceel Rachadel como primeiro vice-presidente; o vereador Genésio Piazza como segundo vice-presidente; Thiago Marchiori como secretário-geral;  Édio Bottamedi  como secretário-adjunto, e Juan Augusto da Silva Machado no cargo de tesoureiro. A primeira vogal é Ester Veneri Dalbosco  e o vereador Flávio Felipe Dalpra como segundo vogal.

Foram aclamados como suplentes da Executiva os nomes de Agmar Dutra, Genésio Jacinto Postai, Elio Vill e Mário Antônio Feller Guedes. Delegados: Sandra Eccel e Tiago Dalsasso, tendo como suplentes Emerson Machado e Leonir  Maestri.

Integram ainda o diretório os membros do Conselho Fiscal Gustavo Orsi, Fabiana Machado e Sidnei Dalsasso; e os membros da Comissão de Ética e Disciplina, que são Leonir  Maestri, Thiago Maurici Espíndola, Cleocir Montibeller, Emerson Machado e Juliano Mazzola.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome