Uma menina de 7 anos foi vítima de estupro ocorrido na residência de seu agressor, no bairro Águas Claras, em Brusque. A Policia Militar de Nova Trento foi acionada pela mãe da vítima, residente na estrada geral do distrito de Claraiba.

Ela relatou que na segunda-feira, 15, deixou sua filha na casa de uma amiga, em Brusque, para ir trabalhar, e que ontem, 17, após buscá-la, percebeu que a menina estava muito calada, como não era de costume. Questionou-a sobre o que teria acontecido e após muita conversa relatou que foi abusada por um homem que estava na casa onde ela passou a noite, no bairro Aguas Claras, em Brusque.

A menina foi levada pela mãe ao Hospital Imaculada Conceição, em Nova Trento, acompanhada pela Polícia Militar, para atendimento, por apresentar ferimentos nos órgãos genitais, conforme relato inicial da mãe.

Diante sua gravidade, a médica que a atendeu decidiu encaminhá-la para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. O fato que determinou tal encaminhamento foi que o autor é soro positivo. A ocorrência foi repassada para o Conselho Tutelar de Nova Trento.

Uma guarnição da Polícia Militar de Brusque foi ao endereço onde a menina ficou, e o homem foi  reconhecido pela mãe da vítima. O delegado de Polícia de  Brusque orientou a PM a liberar o autor, alegando que não cabe mais o flagrante, mas que pedirá sua prisão preventiva nas próximas horas.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome