Apesar das intensas diligências policiais, através do Instituto Geral de Perícias e do Instituto Médico Legal, ainda não há uma motivação que possa levar ao esclarecimento da morte violenta de uma mulher e de um homem em ocorrência registrada às 20 horas da noite de ontem, 28, na rua Marema, no bairro Ponta Fina Norte.

A guarnição da Policia Militar foi acionada via Copom por moradores da rua que ouviram disparos de arma de fogo em um conjunto de casas geminadas. Uma destas testemunhas diz que viu um homem vestindo moletom escuro com capuz pular  o muro dos fundos de uma casa e que se evadiu em uma bicicleta vermelha pela rodovia SC 410 em direção ao centro de Nova Trento.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram na cozinha um homem de nome José Sampaio da Silva, ensanguentado, ainda com vida. O Samu foi acionado e levou o ferido para o Hospital Imaculada Conceição onde, devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito. Constatou-se que o mesmo foi atingido por um tiro no pescoço e um na cabeça.

Prosseguindo nas diligencias, os policiais se depararam com outra pessoa na mesma casa. Foi na área de serviço, localizada nos fundos. Trata-se de Laizia Bastos Pereira, já morta, e apresentando vários sinais de perfuração de faca ou objeto similar. Foi localizada uma carteira com documentos pessoais e R$ 642 em espécie.

O IGP e o IML estiveram no local. Não se apresentaram testemunhas dos fatos. As guarnições realizaram diligências porém não localizaram o autor dos fatos. As primeiras indicações, em comentários de pessoas que residem na rua, indicam que dois motivos principais podem ser considerados: crime passional ou acerto de contas.


 

Atualização

A Polícia Civil de São João Batista repassou informações a Polícia Militar de Tijucas e em conjunto realizaram a detenção e condução  do suspeito do duplo homicídio ocorrido na noite passada na cidade de Nova Trento. O autor dos crimes, cujo nome não foi divulgado, como também onde, quando e em que circunstâncias foi preso,  se entregou sem oferecer resistência. Alega que estava em um mercado no momento do crime e que é parente de uma das vítimas. Mas é o  principal suspeito do crime. Está sendo ouvido pelo delegado de São João Batista no momento.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome