Besenello e Primavera jogaram sábado, 3, os 16 minutos finais e mais 3 de acréscimos do jogo não terminado no dia 20, por falta de iluminação no estádio Aderbal Ramos da Silva. Não houve mudança no placar, que ficou em 1 a 1, e como o Neotrentino tinha a vantagem do empate, classificou-se para a grande final, neste sábado, 10, contra o Besenello.

Devido aos ânimos ainda exaltados do jogo entre o Neotrentino e Primavera, a final deste sábado foi motivo de reuniões entre a direção da Secretaria Municipal de Esportes e o prefeito Tiago Dalsasso. Só na quarta-feira é que se decidiu que o jogo decisivo de amanhã terá portões abertos e será realizado às 15 horas.

A expectativa é grande dos dois lados. No Neotrentino o técnico Kidi conta com uma arma: o meia Luiz Henrique, que não é o artilheiro mas se destaca pela habilidade em arquitetar jogadas e distribuir a bola para os atacantes, principalmente para o principal marcador do time, Antonio, de camisa 9.

O Besenello, conforme a opinião de alguns entendidos locais, tem o conjunto do time como sua principal marca, desde o inicio da competição. Mas o técnico Tuiuiu conta um destaque em especial, o meia atacante Erick.

No caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação em dois tempos de 15 minutos cada. Persistindo o empate, a disputa irá para os pênaltis. Dado o apito final a SME vai fazer as premiações.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome