Empreendedor em Nova Trento, Onildo Dalbosco protocolou segunda-feira, 10, na sede da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC), o registro de chapa para concorrer à presidência da entidade. A homologação da candidatura ocorreu no dia seguinte, em reunião da comissão eleitoral.  Uma das primeiras CDLs a tornar público seu apoio à chapa 2, encabeçada por Onildo, foi a de Florianópolis, em nota oficial.

A chapa 2, intitulada “As CDLs na frente é a força da gente” é encabeçada por Dalbosco e composta por lideranças que representam os associados e as Câmaras de Dirigentes Lojistas de várias regiões do Estado.

A eleição será no próximo dia 24. A diretoria eleita exercerá mandato de 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2025. Onildo Dalbosco vive o associativismo de forma voluntária há mais de 20 anos e nos últimos cinco colocou o nome à disposição para que fosse promovida uma renovação do movimento lojista no Estado. “Tenho viajado por todo o Estado catarinense visitando as nossas CDLs e concorrer à eleição para comandar a entidade representa a oportunidade de termos uma organização atuante”.

Quem é – Nascido em Nova Trento, 52 anos, casado, engenheiro civil, é pós-graduado em avaliações, auditoria e perícia de engenharia, além de ter tido atuação no comércio, serviços e indústria.  Atualmente é diretor na Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e também  diretor do 29º Distrito, composto pelas CDLs de Nova Trento, Brusque, Canelinha, Gaspar, Guabiruba, São João Batista e Tijucas. É também presidente da CDL de Nova Trento.  Organizada em 36 distritos, à FCDL-SC estão filiadas mais de 200 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de todas as regiões do Estado.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome