Palmira Feller. Foto: Facebook

Pela primeira vez um seus 100 anos de história – que estão sendo comemorados neste final de semana – a Sociedade Recreativa Humaitá tem uma mulher em sua presidência. Palmira Feller, 56 anos, filha de Mário Feller, que foi um dos maiores beneméritos do clube, foi eleita, por aclamação, anteontem, 19, data em que, um século atrás, o clube foi fundado. Felipe Orsi Moresco foi eleito vice. Ricardo Orsi, que deixou a presidência após mandato de dois anos, continua no conselho da nova diretoria.

Por solicitação de “O Trentino”, Ricardo Orsi fez um breve relatório de sua gestão destacando, inicialmente, que assumiu o clube em um momento muito difícil, sem receita e com dívidas, mas que conseguiu reverter a situação, com “honestidade e transparência na condução de todas as atividades”, faz questão de frisar.

Diz que tudo o que havia proposto foi conseguido, em especial quanto à manutenção da sede social, cujo destino foi objeto de importante decisão em seus últimos dias na administração do clube. A sede atual, na rua Cristóvão Gessele, no Centro, será colocada à venda e com a receita obtida a nova gestão pretende concretizar o sonho de construir uma nova, anexa ao estádio Aderbal Ramos da Silva.

A noite da Cerimônia de Homenagens aos Colaboradores do Humaitá será cheia de surpresas! Aguardem…

Publiée par Sociedade Recreativa Humaitá sur Mardi 19 mars 2019

O anteprojeto, feito pelos arquitetos e urbanistas Renê Rachadel e Cleber Archer, será apresentado nesta sexta-feira, às 20 horas, no Salão Paroquial, durante a solenidade de homenagem a personalidades que em diferentes épocas tiveram ligação com o Humaitá, como fundadores, sócios, jogadores ou associados.  A nova sede, com dois pavimentos e concebida para também ser um centro de eventos, com locação de espaços para comemorações diversas, está projetada para ser construída em amplo terreno que fica de frente para a rua Nicolau Bado.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome