Home topo

Em nota pública, o deputado federal neotrentino Rogério Peninha Mendonça anunciou que disputará a convenção partidária para ser candidato ao Senado. Na nota ele diz que após oito eleições disputadas, e tendo vencido todas, chegou o momento de pôr sua experiência à disposição do Estado no Senado.

“A motivação é coletiva, fruto de insistentes apelos feitos por lideranças políticas, correligionários e simpatizantes das causas que tenho defendido com bravura no Congresso Nacional”. Explica ainda trata-se de uma candidatura com base na defesa de alicerces que considera primordiais: “liberdade econômica, patriotismo, respeito aos valores da família e fé em Deus”. Pondera que sua única condição para abrir mão de seu projeto é em favor do ex-prefeito de Jaraguá do Sul,  Antídio Lunelli, caso almeje ser ele mesmo, e só ele, o candidato a senador pelo MDB.

Peninha finaliza dizendo que inicia agora uma agenda e contatos com lideranças de toda Santa Catarina “para construir, ombreado a aqueles que têm os mesmos valores que eu, um Estado ainda mais próspero e pujante”.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome