É fato que cerca de 70% dos casos de coronavirus (o último boletim, de sexta-feira, apontava 208) envolve pessoas abaixo de 60 anos, fora dos grupos de risco, e uma das razões apontadas é a ocorrência de comemorações diversas, com aglomerações de pessoas, sem uso de máscara por parte da maioria deles.

Uma dessas aglomerações ocorreu na noite de ontem e madrugada de hoje na rua geral de São Valentim, infringindo completamente decreto municipal. Acionada por telefone, a PM chegou ao local por volta das 2h30 da madrugada de hoje, onde constatou que além do som alto havia uma festa com aglomeração de pessoas. Procedeu-se uma revista pessoal dos festeiros, mas nada foi encontrado de ilícito.

A PM identificou a proprietária da residência onde ocorria a festa e cientificada de que estava promovendo a perturbação do sossego e também infringindo decreto municipal, pois havia aglomeração de pessoas, despreocupadas com a possível transmissão da covid-19. Parte da aparelhagem de som foi apreendida.

A Policia Militar encerrou a festa e orientou as pessoas a saírem do  local, alertando-as sobre os cuidados e prevenção a respeito do covid-19.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome