Veículo foi tomado de motorista de Uber em Palhoça. Foto: PM de Nova Trento

Por volta das 16h50 de ontem policiais militares de Nova Trento abordaram o veículo Renault/Logan EXP 16 (MFV4638), quando seu condutor chegava em uma residência na rua José Bottamedi, no bairro Trinta Réis, em Nova Trento, de propriedade de D.F.L.

O motivo da abordagem foi o fato de o veículo estar com registro de roubo, mas em posse de Rubian Alberto Cristóvão. Questionado sobre a natureza do veículo que estava no local, Rubian assumiu que o carro era mesmo seu.

Porém, o veículo em questão havia sido roubado no dia 16 de junho passado em Palhoça e pertence a um motorista de Uber de 24 anos. Rubian entrou no carro como passageiro e anunciou o assalto usando o que parecia ser uma espingarda de caça.

A vítima conseguiu relatar à Polícia Militar as características físicas do criminoso e, através de mecanismos de busca de seu aparelho celular que havia ficado no veículo, conseguiu rastrear a localização do Renault/Logan.

Dessa forma, informou à PM que o veículo estava circulando pelo Vale do Rio Tijucas. Ontem no início da manhã, todas as guarnições da região foram comunicadas e começaram a rastrear o carro roubado. Foi quando à tarde a Polícia Militar de Nova Trento localizou o veículo em questão e fez a abordagem com sucesso.

Ambos os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de

Rubian, 26 anos, natural de Florianópolis, afirma ter a profissão de vidraceiro e alcunha de “Gordinho do Diamante”. Foto PM de Nova Trento.

Nova Trento para providências legais. O delegado de plantão fez o flagrante de Rubian pelo crime de receptação e o proprietário da residência foi qualificado como testemunha. Rubian, inclusive, faz tem 20 passagens pela polícia por crimes desta natureza.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome