Sessenta e três gramas de cocaína, 73 comprimidos de ecstasy, dois frascos de loló, um celular e R$ 120 foi o resultado de apreensões durante um flagrante feito pela Policia Militar no início da madrugada de hoje (0h30) na casa noturna Coliseu, em Nova Trento.
O fragrante, feito pela Guarnição do Tático de Tijucas, aconteceu em operação de fiscalização na casa noturna, em que se realizada uma festa de musica eletrônica, quando avistou um homem, posteriormente identificado como Alexsandro dos Santos Vargas, 20 anos. Em revista pessoal os policiais se depararem que no interior da cueca ele portava um pacote plástico contendo 45 comprimidos de ecstasy. Afirmou ter trazido para a festa eletrônica com o objetivo de comercializá-los por R$ 50 para cada comprimido.
No momento da abordagem foi possível aos policiais verificar que outro homem, posteriormente identificado como Peterson de Liz da Silva, de 28 anos, que estava próximo do local, ficou bastante nervoso e começou a sair de perto, com muita pressa.
Abordado pelos policiais e revistado, foram encontrados com ele dois pacotes contendo alguns comprimidos de ecstasy bem como algumas buchas de cocaína. De imediato a guarnição identificou o veículo do traficante que estava próximo do local e no interior do Fiat Punto MKG-1727, dentro de uma sacola plástica embaixo do banco do carona, foi achada grande quantidade de droga.
Na abordagem inicial com Alexsandro dos Santos Vargas foi constatado que portava 45 comprimidos de ecstasy. Na subsequente, com Peterson Junior de Liz da Silva os policiais encontraram,
em seu bolso, três pacotes plásticos contendo cinco comprimidos de ecstasy cada um, totalizando 15 comprimidos, bem como seis buchas de cocaína embaladas separadamente para a venda.
No veículo de Peterson Junior de Liz da Silva foram localizadas oito buchas grandes de cocaína, totalizando 57,2 gramas, bem como mais 13 comprimidos de ecstasy, dois frascos grandes da droga conhecida como loló, e uma munição de arma de calibre .38. Peterson é um traficante forte da região de São João Batista e cidades vizinhas, grande fornecedor de cocaína. Os dois traficantes receberam voz de prisão e conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia.