A Polícia Militar em Nova Trento anunciou esta semana que irá intensificar as barreiras policiais nos bairros São Roque e Salto, além de buscar foragidos da justiça, armas ilegais e drogas. Os bloqueios terão um caráter educativo e buscarão, também, sensibilizar os condutores a respeitar os limites de velocidade no local.

As barreiras poderão ocorrer a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, buscando atender demandas dos moradores locais. Qualquer anormalidade a Polícia Militar deverá ser acionada pelo telefone de emergência 190 ou aplicativo PMSC Cidadão.

Trânsito preocupa bairro São Roque  –   O aumento significativo do fluxo de trânsito pelo bairro São Roque, devido a interdição da Rua Alferes, no bairro Trinta Réis, que está recebendo drenagem e pavimentação, foi motivo de reunião, semana passada, envolvendo o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Policia Militar, Bombeiros, o vereador Gabriel Battisti e a comunidade.

A principal preocupação manifestada pelos moradores é que com o aumento do tráfego de veículos todos passaram a ter uma sensação de insegurança, mesmo porque alguns veículos transitam em alta velocidade, podendo causar sérios acidentes.

Os principais pedidos feitos pelos moradores foram para instalação de placas alertando sobre limites de velocidade e que a Policia Militar faça rondas nos horários de maior pico, além de  instalar barreiras de fiscalização ostensiva. Os dois pedidos receberam imediata acolhida do sargento Fagundes, da Policia Militar.

PM apresenta seus novos uniformes –   O major Eduardo Steil, comandante da 2ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar, e o comandante da Polícia Militar de Nova Trento, sargento Vicente Fagundes, apresentaram ao prefeito Tiago Dalsasso os novos uniformes adquiridos por meio do convênio de radiopatrulha com a Prefeitura de Nova Trento.

O novo fardamento dos policiais que atendem o município teve como objetivo atender a mudança solicitada pelo Comando Geral da PM. Também visam garantir mais conforto aos policiais, melhorando as condições de trabalho.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome