posts

O prefeito Gian Voltolini e o vice, Jaison Marchiori, cumprem agenda em Brasília, hoje, 6, e amanhã. Entre os compromissos agendados para hoje estão uma cerimônia de entrega de veículo para a área de assistência social do município, no Palácio do Planalto, em ato a ser presidido pelo presidente Michel Temer.

Esta tarde o prefeito e o vice estarão no Ministério da Integração Social onde vão verificar o andamento de um pedido de liberação de recursos de emenda parlamentar para a pavimentação e drenagem de ruas no bairro Trinta Réis.

Na agenda de amanhã os representantes do Executivo de Nova Trento farão a entrega de ofícios e solicitações aos deputados federais e senadores da bancada catarinense no Congresso Nacional. Os dois sugerem que as emendas ao Orçamento de 2019, que os congressistas tem direito, tenham algumas destinações prioritárias, em especial para as áreas de infraestrutura (drenagem, pavimentação, construção de novas pontes), turismo (sinalização), saúde (manutenção do hospital), transporte de atletas e estudantes universitários e obras (aquisição de maquinários).

No decorrer dos dois dias o atendimento aos munícipes será realizado pelo secretário de Administração e Finanças, Jucelino Chini, e pelo chefe de gabinete, Varley Dalbosco.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome