O prefeito Tiago Dalsasso iniciou ontem, 9,  e termina amanhã, uma série de contatos em Brasilia,  acompanhado pelos vereadores Emerson Machado, Flávio  Dalprá e Jucelino  Chini.

A agenda de hoje começou no Ministério da Saúde, onde todo o grupo participou de uma reunião sobre saúde mental especializada. O objetivo é buscar auxílio para aprimorar esses serviços no município. Ontem o grupo teve reunião no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O assunto tratado foi a aquisição de trator e  implementos agrícolas com recurso de emenda da deputada federal Angela Amin (PP-SC). O assunto está em processo de aceite no ministério e na oportunidade foi analisada a documentação faltante.

Na tarde desta terça-feira o prefeito e os vereadores farão uma visita agendada à sede da Caixa Econômica Federal, para tentar uma solução para a continuidade das obras do condominio residencial Valdir Piva, que estão paradas há mais de quatro anos. Também será formalizado pedido para que a CEF instale um posto de atendimento em Nova Trento, já que muitas demandas da instituição financeira só são atendidas na agencia de São João Batista.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome