Com a aprovação de projeto do Executivo pela Câmara de Vereadores, a Prefeitura e a Sociedade Recreativa Humaitá assinaram semana passada contrato de comodato, inicialmente por um ano mas prorrogável por mais um até o limite máximo de 60 meses.

O comodato envolve a execução de serviços de marcação do campo, quando da realização de atividades do seu interesse; reparos gerais do vestiário, bar e demais dependências, quando necessário; o pagamento da taxa de consumo de água e de energia elétrica e a disponibilização do estádio em perfeitas condições de uso, para realização dos campeonatos e treinamentos.

Representaram o clube no ato sua presidente, Madalena Orsi Moresco e a tesoureira, Palmira Feller, e por parte da Prefeitura, o prefeito Tiago Dalsasso e o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues. Foto: Divulgação.

Outra cláusula estabelece que nenhum valor monetário será repassado pela Prefeitura pelo uso do estádio, ficando ajustado que, durante a vigência do contrato, ela poderá executar serviços de melhoria nas suas dependências, desde que haja concordância expressa do clube.

Entre tais melhorias se destacam a urbanização, drenagem e limpeza do estacionamento, drenagem do gramado, estacionamento, aterro no gramado e arredores, substituição do gramado, a disponibilização de pessoas para serviços de limpeza e manutenção, jardinagem,  instalação de redes de proteção, reforma nas instalações elétrica e hidráulica, reformas básicas das estruturas que guarnecem o complexo, aquisição de traves portáteis e demais materiais para treino.

O estádio ficará à disposição para uso da Prefeitura nos seguintes dias da semana:  3ª feira – manhã e tarde; · 5ª feira – manhã e tarde; sábado – manhã.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome