Na primeira reunião regional, de caráter informal, que promove desde as eleições de 2018, realizada na noite de ontem, 17, em São João Batista, envolvendo lideranças do Vale do Rio Tijucas, o presidente estadual do PSL, Lucas Esmeraldino, fez um apelo para que o partido, em todos os municípios da região, lance candidatos a prefeito ou vice no pleito do próximo ano.

“Somos um gigante flutuando que precisa aterrissar nos municípios”, ressaltou.

Presentes no evento, o presidente da comissão municipal do PSL de Nova Trento, Juliano Mazzola, e o vice, Vladimir dos Santos, prometeram ao líder partidário fazer todo o esforço possível para que o apelo seja concretizado. O mesmo deve ocorrer nos demais municípios, garantiu o coordenador regional do partido, Osmar Vicentini.

Da esquerda para a direita: Ricardo Alba, deputado estadual; Lucas Esmeraldino, presidente estadual do PSL; Fábio Schiochet, deputado federal; e Juliano Mazzola, presidente do PSL de Nova Trento. Foto: Divulgação

Na manifestação aos líderes do Vale Esmeraldino disse que “a porta do PSL estará aberta a lideranças de outros partidos mas desde que assumam o compromisso de se alinharem ao nosso pensamento”.

Destacou ainda a necessidade de união de todos para a construção de um município mais eficiente e eficaz na entrega dos serviços ao cidadão, ressaltando ser este o modelo implantado no Estado pelo governador Carlos Moisés. Não descartou a possibilidade de composição com os prefeitos atuais que estiverem com bons índices de aprovação popular.

Os deputados presentes na reunião – o federal  Fábio Schiochet e o estadual Ricardo Alba – aproveitaram o evento para agradecer os votos recebidos nas eleições de outubro. A confraternização terminou em clima de alegria e confiança renovada no futuro do país,  sob o comando do presidente Jair Bolsonaro.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome