Mesmo com chuva, que mesmo assim não prejudicou o desempenho dos jogadores e nem a vibração dos torcedores, a equipe do Ribeirão Veado , com uma vitória de 4 a 1 contra o São Valentim, conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol do Interior de Nova Trento, em jogo realizado na manhã de domingo, 27, no campo do Ribeirão Veado. Na disputa pelo terceiro lugar, o time do Salto venceu o Aguti por 5 a 0.

A estrela do jogo foi Deivid dos Santos, que foi o artilheiro, com dois gols, o que levou o secretário municipal de Esportes, Fabiano Rodrigues, a presenteá-lo com a bola da partida. Outro destaque foi o grande público que foi ver o jogo, que foi muito movimentado e disputado. Mas mesmo assim não ocorreu, por parte da arbitragem, a necessidade de exibir cartão amarelo e muito menos o vermelho.

Na avaliação do secretário Fabiano Rodrigues, a competição foi uma das que teve maior sucesso dentre todas as modalidades oferecidas e disputadas pela SME neste ano. Ele destaca a disciplina geral, com as partidas começando no horário, com os times sempre completos e verdadeiramente dedicados e sem nenhum distúrbio tanto dentro como fora dos campos. Todos estes fatores, dentre outros, dão à SME garantias de que a competição, que não acontecia há 13 anos, volte em 2023 e, provavelmente, com mais equipes.

No final dos dois jogos, a SME fez as premiações. O campeão, Ribeirão Veado, ganhou troféus, medalhas e R$ 1.200 em dinheiro; o vice, São Valentim, troféu, medalhas e R$ 800 em dinheiro; o 3º lugar, Salto, troféus e medalhas; e o 4º, Aguti, medalha.

Também receberam premiações o artilheiro, Cleber Boca, do Ribeirão Veado, que marcou 15 gols; a equipe do Salto, com o Troféu Disciplina, e o goleiro Aloisio Phol (Catá), do Ribeirão Veado, que nos oito jogos sofreu apenas seis gols.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome