Home topo

Em ação que busca a superação da crise gerada pela pandemia da covid-19 em Nova Trento, a Sala do Empreendedor, localizada na Praça del Comune, promoverá dias 19, 20 e 21 deste mês, consultorias individuais em planejamento, marketing digital e finanças para os empreendedores do município.

A iniciativa integra as comemorações da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), totalmente gratuita, porém com horário agendado, a partir das 13 horas e com  vagas limitadas. Entre as consultorias oferecidas individualmente estão a de planejamento, para incentivar o empreendedor a desenvolver um plano de negócios e de estratégias a partir da realidade da sua empresa; de marketing digital, para que o microempreendedor desenvolva atividades online, de fixação com a marca e relacionamento com um novo mercado; e em finanças.

Conforme a agente de Desenvolvimento Josiane Salim, as consultorias irão auxiliar os empreendedores na retomada dos negócios e decorrem de pesquisa  feita no município, que mensurou e avaliou os impactos de enfrentamento ao coronavírus. E as três consultorias foram as que tiveram mais solicitação dos empreendedores.

A ideia é que, de acordo com a procura dos munícipes nesse tipo de serviço disponível na Sala do Empreendedor, se aumentem as vagas de consultoria. Os interessados devem fazer a inscrição através dos telefones (47) 3267-3289 / (47) 9 9114-9227 ou pelo email: saladoempreendedor@novatrento.sc.gov.br

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome