Seguem as tratativas entre a Prefeitura de Nova Trento, com envolvência direta do prefeito Gian Voltolini, já que o negócio poderá dar uma nova dinâmica na economia neotrentina, e um grupo empresarial de Brusque que não está mais apenas interessado, como havia manifestado no final do ano passado, mas agora decidido a assumir e reativar a tinturaria Trento Brasil, com outro nome e novas e modernas instalações, no mesmo local, no final do bairro Trinta Reis.

“Tenho tido frequentes contatos com representantes do grupo empresarial e estou muito otimista quanto ao seu desdobramento, nas próximas semanas ou meses. Tenho muitas esperanças, pelo conteúdo de nossas conversas, que tudo se encaminhará da melhor forma possível, já que a reativação da tinturaria trará consequências muito positivas em Nova Trento, principalmente nos campos do emprego e de salários”, afirmou o prefeito.

Um fator que de alguma forma estimula o grupo empresarial brusquense a reativar a tinturaria é a qualificada mão de obra que já existe em Nova Trento e que foi preparada na própria Trento Brasil, que depois teve que se desfazer dela quando a empresa entrou em dificuldades, tendo que encerrar suas atividades.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome