A Policia Militar foi acionada na manhã de hoje, 23, para atender ocorrência na rua Nicolau Bado, no supermercado Archer onde, momentos antes, um homem vestindo jaqueta de couro preta, calça jeans e capacete preto fez de refém um funcionário na porta, ameaçando-o com uma faca no pescoço e exigindo que fosse levado até o escritório, no primeiro andar. Ao chegar pediu todo o dinheiro para a funcionária que estava no local.

Outro funcionário relatou que estava na porta fazendo o controle das pessoas quando o homem, armado com uma faca, o surpreendeu dizendo que era um assalto, que não era para se mexer, e o obrigou a levá-lo até o escritório. Ali o criminoso pediu para a funcionária o dinheiro que estava em uma gaveta. Assim que o recebeu, o criminoso, de porte médio a grande e disposto à violência, evadiu-se do local, que tem câmeras de videomonitoramento. As imagens serão entregues para as autoridades policiais.

O mesmo supermercado foi vítima de outro crime parecido no inicio da manhã de ontem, 22. Há suspeitas de que se trata do mesmo autor. Pelas imagens do circuito interno, o ladrão vestia roupas pretas, com boné e máscara. Chegou até o caixa geral e anunciou o roubo, levantando o agasalho de moletom para mostrar uma arma de fogo. Após o roubo evadiu-se a pé por uma rua lateral ao mercado, com destino ignorado. O estabelecimento não informou o valor subtraído, tanto o de ontem como o de hoje.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome