A guarnição da Policia Militar de Nova Trento foi acionada, via Copom, que estaria ocorrendo uma tentativa de homicídio na rua Antônio Ferrari, no bairro Mato Queimado, no final da tarde de ontem, 5. Em contato com a vítima, Ivo Paulo Tomasi, este informou que Adilson Aurélio veio até sua residência conversar sobre uma dívida e posteriormente o ameaçou com uma arma de fogo e uma faca.

Ivo relatou que entrou em luta corporal com Adilson e com a ajuda de seu vizinho, Vanderli Ferrari, conseguiu desarmar o agressor. Ainda segundo a vítima, após ser desarmado, Adilson se evadiu a pé. O agressor chegou no local do crime em um GM Vectra de placas NTG 1802, de Blumenau, juntamente com Maurici Schaadt, que conduzia o veículo e que  também se evadiu após o início do confronto corporal.

Foto: Divulgação

No local a Policia Militar apreendeu a arma do crime, um revólver Taurus calibre 32, oxidado, com seis munições intactas. Toda a região foi informada sobre a ocorrência, para tentar capturar os autores do fato.

A guarnição da viatura 2730 de Brusque abordou o veículo no bairro Águas Claras e efetuou a prisão dos dois criminosos. No veículo estavam a faca e um soco inglês. A guarnição, juntamente com a vítima, deslocou-se até a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, confeccionou o boletim de ocorrência de ocorrência e fez a entrega dos envolvidos e objetos apreendidos.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome