Ao receber denúncia, a PM de Brusque, junto com a radiopatrulha de São João Batista, foram buscar o paradeiro de um veículo Prisma de cor prata, que estava se deslocando de São João Batista em direção a Brusque para realizar entrega de drogas. O veículo foi localizado por volta das 21 horas de ontem, 16, na rodovia Gentil Batisti Archer onde, após abordagem e revista pessoal no motorista identificado como Ademir Sperandio, de 52 anos, foi encontrado em seu poder um quilo de maconha e R$ 450.

Ademir Sperandio. Foto: Divulgação

A guarnição brusquense solicitou apoio da guarnição de São João Batista, que deslocou-se até a residência do abordado para diligências na rua Amphisio Tibúrcio Sestrem, em São João Batista. Após alguns momentos, chegou  até o portão da residência uma motocicleta placa MEN0926, onde o condutor mostrou certo nervosismo.

Diante da reação do mesmo foi realizada abordagem e identificado como João Vitor Reis, 23 anos. Com ele foram encontras cerca de 500 gramas de substância análoga a maconha e R$ 150 reais em espécie. O abordado confessou que iria realizar entrega da maconha para Ademir Esperandio.

João Vitor Reis. Foto: Divulgação

Relatou ainda possuir uma arma e outra quantidade de maconha em sua residência, na rua Domingos Fidelis Angeli, em São João Batista. Nas diligências na residência de João Vitor foram encontradas mais 500 gramas  de substância análoga a maconha, balança de precisão, um revólver cal.22, 33 munições calibre .22 e 4 munições de cal.380. Diante dos fatos os dois homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para providências.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome