Acompanhado pelo deputado estadual Jerry Comper (MDB) que foi quem agendou o encontro, o vereador neotrentino Tiago Dalsasso (MDB) foi recebido na manhã de hoje, 23, pelo presidente da Celesc, Gleicio Poleto Martins, na sede da empresa, em Florianópolis (foto). À princípio, os nove vereadores neotrentinos eram para participar mas por diferentes motivos, todos justificados, só Tiago se fez presente.

Vereador Tiago Dalsasso (à direita), presidente da Celesc, Gleicio Martins, e deputado Jerry Comper. Foto: Divulgação

O vereador fez um relato verbal – que vai oficializar em documento a ser entregue ainda esta semana – das demandas neotrentinas que dependem de ações e investimentos da Celesc, como as reivindicadas pelos moradores do Beco do Marcola, em Claraiba, de Alto Alferes (localidade que fica logo acima do Santuário Santa Paulina) e de Ribeirão Frederico.

O presidente da Celesc reforçou compromisso já levado a ele por outras autoridades neotrentinas, dentre elas o prefeito Gian Voltolini, de fazer reforços em Claraiba, destacando-se a transformação do sistema monofásico para trifásico em 3.100 metros da rede entre a sede do distrito até a localidade de Espraiado. Esse investimento poderá ocorrer ainda neste ano.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome