Foi aberto na Prefeitura o processo licitatório 112/2022, para tomada de preços cujo objeto é a construção de uma capela mortuária na estrada geral do Morro da Onça, dentro dos limites do Santuário Santa Paulina. O julgamento, pelo menor preço global, está marcado para o próximo dia 20.

No dia 4 de outubro do ano passado, na sede da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis, o  prefeito Tiago Dalsasso assinou com o governo do Estado, o contrato de repasse de R$ 150 mil, valor originário de emenda do deputado estadual Jerry Comper, para construção da capela.

Ela será erguida em terreno de mil metros quadrados doado pela Congregação da Irmãzinhas da Imaculada Conceição, nas imediações da basílica, quase junto ao acesso para o bairro Morro da Onça.

Depois de concluída, a capela mortuária será denominada “Antonio Napoleone Visintainer e Anna Pianezzer Visintainer”, homenagem conferida por lei municipal originária de projeto de lei dos vereadores Luiz Rachadel e Genésio Piazza (MDB). Antônio e Anna foram os pais de Amábile, que se tornou Santa Paulina.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome